SORTEIO - Nunca Desista de seus sonhos - Augusto Cury | Garota Indecisa

SORTEIO - Nunca Desista de seus sonhos - Augusto Cury

Boa noite pessoal.
Se lembram que no último post eu falei do presente especial que a Jéssica da empresa Américo e Brittos me mandou para sortear para vocês? então, eu estava apenas esperando atingir 100 seguidores para lançar o sorteio.
Obrigada pelos mais de 100 seguidores!
A Jéssica como sempre uma fofa, mesmo trabalhando com beleza e cosméticos teve o capricho e o carinho de conhecer o blog e ver que a maioria dos post são literários, então ela me mandou um LIVRO! eu fiquei muito contente pois não esperava, já que veio uma bag glam cheia de produtos de beleza e por ela entender muito bem disso eu esperava algo do gênero, mas ela como sempre me surpreendeu com um livro que ela mesma já leu diversas vezes e adorou ( quem sabe a próxima resenha não tenha a opinião dela? ) gostei demais por ser um livro e melhor ainda um dos favoritos dela.
Bom o livro que vamos sortear é:


Nunca Desista de seus sonhos
Autor: Augusto Cury
Sinopse:
Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se neste livro sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.
Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Regras:

  • Sorteio NACIONAL
  • O sorteio começa hoje e termina daqui 1 mês ou seja dia 08 de setembro
  • O vencedor será avisado por e-mail e terá 48 horas para responder ou será desclassificado.
  • É obrigatório ser seguidor do blog
  • É obrigatório curtir a Fan page do blog no facebook
  • Curtir a fan page da Américo e Britto Consultores e Twitter são chances extras - aproveitem!
  • Para divulgar no facebook é só compartilhar ESTA PUBLICAÇÃO em modo público

Entendidas as regras é só preencher o formulário abaixo:


a Rafflecopter giveaway Qualquer dúvida deixe nos comentários ou por e-mail ariadne.tamires@gmail.com e facebook do blog.
Abraços e Boa sorte.

29 comentários

  1. Ahh! Que legal o sorteio!
    Já li este livro, ele é óóótimo!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal este sorteio já li este livro é muito bom mesmo.

    Tem post novo ♥ look simples e arrumado dar uma passadinha lá.
    Há vou deixar o link da fanpage dar uma curtida tbm eu já curti a sua aqui dias atrás.
    Abraços!
    blog:
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br
    Fanpage:
    https://facebook.com/Girlsvaidosa

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza!!

    Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. TAMIRES!
    SEU BLOG ESTÁ LINDO!
    PARTICIPO E DIVULGAREI NO BLOG.

    Desejo um final de semana sublime e carregado de amor no coração!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami! Te coloquei na minha Tag! Quero ver suas respostas! Beijos

      Excluir
  5. Participando :D
    Ainda não li esse livro,mas achei super interessante para o momento ao qual estou passando.
    Momento reflexão !

    Beijos,
    ~D

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio legal
    ja li alguns livros dele, mas esse ainda nao
    adorei o sorteio, eu divulgo tá, preenche lá que publico amanhã
    ઇઉ Que seu fim de semana
    seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos mais de 100 seguidores YEEEAAH \o/

    Ainda não li nada do autor,mas já ouvi diversos elogios sobre as obras dele :D

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro. Um dos livros que eu mais gostei do Augusto Cury, muito bom.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! E que venham muitos cens!! rs

    Bjkasssssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tami, deixei um selinho pra ti no blog
    http://literaturizei.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Auto-ajuda não é bem minha praia... Vou pular o sorteio, ok?
    Mas parabéns pelo blog! Nunca tinha vindo aqui antes e adorei!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Olá, ainda não tive oportunidade
    de ler nenhum livro do Augusto Cury,
    acho bem interessante a leitura quem sabe
    um dia, adorei a resenha,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  13. Amo os livros do Ausguto Cury! Quero muito ler esse! :) ><

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li o livro, mas quero muito, me pareceu super interessante

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li esse, mas adoro os livros do Augusto Cury, espero muito ganhar \õ

    ResponderExcluir
  16. Flor vim avisar que agora o blog está divulgando sorteios..Quer seu sorteio divulgado todo domingo acesse o link e saiba como:
    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/08/divulgando-sorteios.html

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  17. Participando, adorei o sorteio!
    S: Aninha Lima
    T: @aninnhlima
    E: aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando,adorei o concurso.
    Beijinhos,sucesso.
    http://paraisodas-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já li o livro.
    Acho que é o mais simples do Augusto Cury (não que eu tenha lido todos, rs porque não li). Mas a leitura dele é fácil e bem auto-ajuda. É um bom livro!
    Participando!

    ResponderExcluir
  20. Participando! Ainda não li esse livro, mas quero muito.
    Fernanda Costa
    fernanda.nc.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li esse mas gosto muito do Augusto Cury
    SEG Ateliê mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li, mas parece ser um bom livro!

    ResponderExcluir
  23. Oi chará,tudo bom?

    Ainda não li porém tenho muita vontade mesmo de ler, os livros dele levantam a auto-estima demais !!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li o livro mais achei legal a historia, me parece ser um bom livro achei o titulo bem bacana. =)

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.