[RESULTADO] PROMOÇÃO: GOLFINHOS E TUBARÕES O OUTRO MUNDO - TAIS CORTEZ | Garota Indecisa

[RESULTADO] PROMOÇÃO: GOLFINHOS E TUBARÕES O OUTRO MUNDO - TAIS CORTEZ

Olá pessoal!
Hoje é dia de resultado.
A promoção Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo junto com a Tais Cortez foi um sucesso graças a Deus, e eu gostaria de agradecer a todos que participaram e a Tais é claro :) Espero que possamos ter mais dessas promoções no próximo ano, e que o sucesso seja ainda maior.
Agora sem mais delongas a vencedora foi:
Kátia F. de Lima, parabéns! ela seguiu todas as regras certinho.


Enviei um em-mail, e ela tem 72 horas para responder, caso o contrario o sorteio será feito novamente.
Obrigada a todos, e quem não ganhou, não se preocupe, tem mais sorteios rolando no blog, e termos muitos outros!

2 comentários

  1. Olá Ariádne já enviei meus dados por e-mail, muito obrigado estou muito feliz e vou esperar meu livro com carinho!

    Bjks e um lindo dia *Ü*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénsss Katiaaaa!
      estarei enviando amanhã sem falta!
      :D
      Espero q goste!
      Bjsss

      Excluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.