Citação da Semana #10 : A Esperança| Suzanne Collins | Garota Indecisa

Citação da Semana #10 : A Esperança| Suzanne Collins


Título : A Esperança
Titulo Original: Mockingjay
Trilogia: The Hunger Games
Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco Jovens Leitores
Ano: 2011
Páginas: 424
Classificação: ★★★★★ (05 estrelas)
Skoob

Sinopse:
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?
O livro escolhido desta semana é A Esperança - Suzanne Collins que já está em cartaz nas telonas! 
Dica: Quem não foi assistir A Esperança Part. 1 ainda, corra! Está Incrível <3

Então, depois, quando ele sussurra: - Você me ama. Verdadeiro ou falso? Eu digo a ele: - Verdadeiro.



O que eles querem é que eu assuma verdadeiramente o papel que designaram para mim. O símbolo da revolução. O Tordo. Não é suficiente o que fiz no passado, desafiando a Capital nos Jogos, fornecendo um ponto de reorganização.

Apesar das sérias reservas, fui obrigada a perdoar Finnick por seu papel na conspiração que me trouxe até aqui. Ele, pelo menos, faz alguma ideia do que estou passando. E é preciso muita energia para ficar com raiva de alguém que chora tanto.


Posicionada em meu vestíbulo, aquela rosa branca como a neve é uma mensagem pessoal para mim. Ela fala de um assunto não concluído. Ela sussurra: Posso achá-la. Posso alcançá-la. Talvez a esteja vigiando agora

É uma possibilidade remota, talvez seja suicídio, mas faço a única coisa que me vem à cabeça. Eu me aproximo e dou um beijo na boca de Peeta. O corpo inteiro dele começa a tremer, mas mantenho meus lábios pressionados até ser obrigada a respirar. Minhas mãos deslizam por seus pulsos para pegá-los. - Não deixe que ele o tire de mim. Peeta está arquejando intensamente enquanto luta contra os pesadelos que atormentam sua cabeça. - Não. Eu não quero…Seguro as mãos dele com tanta força que chega a doer. - Fique comigo. As pupilas dele se contraem até virarem pontinhos pretos, dilatam-se novamente com rapidez e então retornam a algo que parece um estado de normalidade.- Sempre - murmura ele.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.