Semana O sumiço de Beatriz | Dia 1 | Garota Indecisa

Semana O sumiço de Beatriz | Dia 1



Hey pessoal!
Recentemente recebi um e-mail contando a novidade sobre o novo livro da Carolina Matsuo: O sumiço de Beatriz e me convidando para participar de uma semana de divulgação da obra.
Claro que eu aceitei, achei o livro muito interessante e espero que vocês também gostem

Título: O sumiço de Beatriz
Autora: Carolina Matsuo
Twitter
Skoob
Facebook
Site da autora: carolinamatsuo.wix.com/autora







"Ainda era o início do inverno, mas poderia imaginá-lo mais rigoroso daqui a algumas semanas. Sentia um vento tão gelado tocar a pele do meu rosto ao ponto de machucá-la. Parecia trazer consigo lâminas  microscópicas capazes de perfurar todos os ossos do meu corpo. Calafrios percorriam minha espinha e um frio intenso se espalhava pelas minhas costas. Era uma sensação desconfortante e insaciável que não se limitava a uma parte do meu corpo. Meus pés pareciam ter entrado em algum tipo de processo de criogenia, em que eu não conseguia distinguir se aquele desconforto era algum tipo de dor nos ossos ou formigamento nos dedos do pé."


Para comprar o livro impresso você deve entrar em contato direto com a autora Contato


Onde comprar o livro digital:
- Saraiva: http://migre.me/lHbHs
- Amazon: http://migre.me/lHbxf
- Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/p/o-sumico-de-beatriz-84243226

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.