Novidades: Autora Eleonor Hertzog | Garota Indecisa

Novidades: Autora Eleonor Hertzog

Olá pessoal, hoje as novidades são apenas da autora Eleonor Hertzog, então se preparem por que as novidades estão incríveis e para todos os cantinhos do país

SEMANA DO LIVRO NACIONAL

No primeiro final de semana – 18 de julho – acontecerá o evento em São Paulo, e não só a Eleonor mas muitos outros autores(a) estarão presentes como palestrantes. Caiam duros com o tema da palestra (sugestão da Mari Scotti, organizadora do evento): Como Assassinar Corretamente seu Personagem. Só com esse tema já é motivo para não perder haha


No segundo final de semana – 25 de julho – Eleonor estará em Ribeirão Preto para mais uma overdose de excelente literatura e excelentes amigos.


LANÇAMENTO DA ENCICLOPÉDIA BILÍNGUE DA LITERARTE
De 14 a 16 de agosto, em Foz do Iguaçu. É um catálogo de autores em português e italiano, que será lançado aqui em agosto, e será lançado na Itália em abril de 2016. A enciclopédia bilíngue do ano passado foi Brasil-Portugal, a foto está anexada ao e-mail.



BIENAL DO RIO DE JANEIRO

Cisne,Linhagens, Talismã e o spin-off Guardião? estarão no estande da Ler Editorial , no Pavilhão Azul.

SOBRECAPAS GRÁTIS

A Mundo Uno Editora  oferece um item especial e GRÁTIS: sobrecapas para Cisne, as duas edições, e Linhagens (AQUI), em PDF de alta resolução. É só baixar o arquivo e mandar imprimir onde quiserem, e eis capas novinhas para os livros. Tem até capa da edição nova de Cisne para o tamanho do Cisne primeira edição, o azulão.


WATTPAD – spin-off OLHO DO FEITICEIRO
Continua sendo postado nas quartas e sábados, rigorosamente. Leia no Wattpad
 A história acontece 50 anos antes de Cisne, com a participação de superficianos, Linhagens imperiais e o doutor Carl Janson, fundador de Champ-Bleux.


E então pessoal não é um post recheado de boas novidades? 
Quais vocês gostaram mais? Quem aqui vai na Bienal? e na Semana do Livro Nacional ?

beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.