Aniversário de 2 anos do Blog - Sorteio | Garota Indecisa

Aniversário de 2 anos do Blog - Sorteio

Olá pessoal neste mês de Agosto o blog faz 2 anos e eu não poderia estar mais feliz.
Nesses 2 anos de blog eu aprendi e vivi muita coisa boa, conheci muitos leitores e seguidores amigos, autores que além de parceiros se tornaram meus grandes amigos.
Neste último ano eu me fiquei muito na literatura nacional, convive com autores, não só lendo suas obras mas acompanhando o dia a dia de cada um, desde a divulgação até a publicação de um livro e tudo isso tem sido incrível e fico cada dia mais admirada pelo trabalho de cada um.
Ao longo de todos esses meses eu aprendi muito, me decepcionei também, mas nada foi em vão e me orgulho muito do rumo que o blog anda tomando.
E como vocês fazem parte disso, não poderia faltar um sorteio de comemoração.


Prêmios:
Kit Livro Cisne + marcadores - autora Eleonor Hertzog
Livro A verdadeira Bela - Li Mendi
Livro Atemporal - Rodrigo Mendes
Livro A última música - Nicholas Sparks
Marcadores diversos

a Rafflecopter giveaway

Regras:
  • Serão 2 ganhadores, o primeiro escolhe 2 livros  e ganha + marcadores e o segundo fica com os 2 exemplares restantes.
  • Todas as entradas são livres
  • No formulário VISIT = Visitar e CURTIR a Fanpage, será desclassificado quem visitar a página no Facebook e não curtir.  
  • O período de inscrição é de 15/08/2015 à 30/09/2015.
  • Sorteio válido apenas para moradores do território brasileiro.
  • O ganhador será contatado por e-mail  e deverá responder com os dados para o envio do prêmio em até 2 dias caso contrário um novo sorteio será realizado. 
  • Prazo de 1 mês para enviar o prêmio, e não nos responsabilizamos por extravios dos correios.

17 comentários

  1. Primeiramente Parabéns ao blog pelos 2 anos de existência e muito sucesso nos muitos outros anos que virão!

    Participando dessa linda promoção com os seguintes dados:
    e-mail: karinegong@gmail.com

    GFC: Karine Cladeira

    facebook: Karine Caldeira

    twitter: @karinecal

    link de compartilhamento do banner: https://www.facebook.com/karine.caldeira.3/posts/961767823845090

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog, sucesso sempre!!!
    Participando!!! milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog e tudo de bom. Beijos.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog pelos 2 anos,que tenha sempre muito sucesso.
    Participando.

    ResponderExcluir
  5. Participando..
    Email: herica_donoba@hotmail.com 😍

    ResponderExcluir
  6. Participando...
    Email: herica_donoba@hotmail.com 😍

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    keliscristinaps74@hotmail.com
    ks2

    ResponderExcluir
  10. Participando augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sucesso e muito sucesso!! Parabéns pelos 2 anos de blog!! ^_^
    ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.